Willian de volta? Craque retorna aos treinos no Corinthians e deve jogar contra o Fluminense

O time paulista tenta entrar no G-4 da competição pela primeira vez na temporada.

O Corinthians foi derrotado pelo Sport por 1 a 0 neste último sábado (09) e perdeu uma grande chance de entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro, já que Fortaleza e Palmeiras tropeçaram na rodada. Com o tropeço, o time paulista foi ultrapassado pelo Red Bull Bragantino na tabela e caiu para a 6ª posição.

PUBLICIDADE

A derrota na 25ª rodada do Brasileirão encerrou uma boa sequência de invencibilidade do Timão, que subiu muito na tabela após a última janela de transferências. A diretoria do clube trabalhou pesado e fez três grandes contratações para o elenco, trazendo Renato Augusto, Giuliano e Willian.

O técnico Sylvinho já começou a preparação para o próximo compromisso no Brasileirão e realizou um treinamento nesta segunda-feira (12), dividido em duas partes. A primeira parte foi um trabalho de posse de bola com espaço reduzido e contou com a presença de todos os jogadores, exceto Renato Augusto e Giuliano que não foram a campo devido controle de carga. Já a segunda parte foi um treino coletivo e teve a participação apenas dos jogadores que não atuaram mais de 45 minutos contra o Sport. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A novidade foi a presença do craque Willian que voltou a treinar após se recuperar de um desconforto na coxa, ficando de fora da partida contra o time pernambucano. O craque participou de uma entrevista na Corinthians TV e comemorou a volta aos treinos, além da possibilidade de participar do jogo importante contra o Fluminense nesta quarta-feira (13).

PUBLICIDADE

O duelo contra o Fluminense será na Neo Quimica Arena, às 21h, com a presença da torcida apaixonada do clube. O Corinthians terá nova chance de entrar no G-4 em caso de vitória na partida, precisando contar com um tropeço de Red Bull Bragantino, Fortaleza e Palmeiras na rodada.

PUBLICIDADE