Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Flamengo: Leo Pereira é suspenso pela Conmebol e não joga a final da Libertadores

Zagueiro foi expulso na semifinal contra o Barcelona do Equador e não disputará final do torneio.

Diogo Marcondes Publicado por Diogo Marcondes
12/10/2021
Reprodução Fox Sports

Reprodução Fox Sports

O Flamengo tem a primeira ausência confirmada para a final da Copa Libertadores da América. O jogo contra o Palmeiras está marcado para o dia 27 de novembro, um sábado, em Montevidéu, no Uruguai. O zagueiro Leo Pereira não poderá jogar.

Publicidade

A Conmebol confirmou a suspensão de Leo Pereira nesta terça-feira (12). O zagueiro foi expulso no jogo de ida da semifinal contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador. Suspenso por duas partidas pela Conmebol, Leo cumpriu um jogo na partida de volta e vai zerar a punição no confronto contra o Palmeiras.

Leo Pereira foi julgado com base no artigo 16.1 B do Código Disciplinar da Conmebol. O zagueiro foi expulso pelo árbitro do jogo, Andrés Cunha, que estava de frente para o lance no momento em que tudo aconteceu. Leo Pereira não é titular da equipe, mas é sempre acionado quando Renato Portaluppi precisa. Atualmente, os zagueiros David Luiz e Gustavo Henrique estão no departamento médico.

Publicidade

Leo Pereira fora da final da Libertadores

O zagueiro, provavelmente, não seria titular na final contra o Palmeiras, mas estaria no banco de reservas compondo a equipe. No momento, Gustavo Henrique e David Luiz se recuperam de lesão e estão sob os cuidados do departamento médico rubro-negro. Nas próximas semanas eles devem ser liberados.

Publicidade

Para a final, Renato deve contar com os dois atletas que estão no DM e tem ainda Rodrigo Caio e Bruno Viana. Antes da chegada de Renato, Rogério Ceni escalava o volante Willian Arão improvisado na zaga. Atualmente, Arão voltou a jogar como volante à frente da zaga.

Publicidade
Publicidade
Tags: final da libertadoresFlamengoLéo Pereira
CompartilharTweetEnviar
Diogo Marcondes

Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo. Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • São Paulo coloca em pauta contratação de artilheiro e jogador de seleção que está no futebol russo
  • Atlético-MG não deve parar em Pedrinho e zagueiro do futebol europeu estaria sendo monitorado
  • Jogador de destaque do Palmeiras entra no radar do Sampdoria, afirma jornal italiano
  • Sport empata com Brusque e perde chance de retornar ao G4 da Série B

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.