Paolo Guerrero é bem lembrado pela torcida do Corinthians e é ídolo do clube, principalmente por marcar um dos principais gols da história alvinegra, que foi na final do Mundial de clubes de 2012. Próximo de ficar livre no mercado, o atacante vê seu nome ser especulado no Timão para 2022.
O peruano não conseguiu realizar um bom trabalho com a camisa do Internacional e chegou a pedir a rescisão contratual. A diretoria Colorada não deve se opor à vontade do atleta e aceitar sua saída de forma amigável, sem necessidade de pagamento de multas.
Quem cogita a possibilidade de Guerrero voltar ao Corinthians é o apresentador Milton Neves, através da sua coluna no portal Uol. Embora esteja falando de um possível retorno do atacante ao Timão, o apresentador não informa que existam conversas entre as partes sobre esse assunto.
Aos 37 anos, o atacante peruano não sabe ao certo qual será seu futuro no futebol, pois as lesões atrapalham o interesse de clubes em sua contratação. Recentemente, ele se recuperou de um problema no joelho, mas sentiu um desconforto e foi desconvocado da Seleção do Peru.
O contrato do jogador com o Inter tem validade até o final da temporada, o que já possibilita uma assinatura de pré-contrato com outro clube. Contudo, ele resolveu se antecipar e iniciar as conversas por uma rescisão amigável, sem impor muita burocracia.
Como teve uma excelente passagem pelo Corinthians, Paolo Guerrero teve seu nome sugerido através da opinião de Milton Neves. O apresentador ressaltou o mau momento de Jô no time de Sylvinho e diz que a chegada do peruano iria melhorar o sistema ofensivo. Portanto, não há negociações em andamento.