Meia do Atlético-MG recebe sondagens do exterior; jogador está avaliado em 22 milhões de reais

Elenco do Atlético-MG se valoriza com bom momento na temporada e movimenta o mercado da bola.

O Atlético Mineiro segue como líder no Campeonato Brasileiro e firme para conseguir seu segundo título na competição. Com 11 pontos de diferença para o segundo colocado, Flamengo, o clube de Minas depende apenas dele para ser campeão.

PUBLICIDADE

Situação atual do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro

Na última partida, o Atlético-MG conseguiu mais um vitória dentro de sua casa. Contra o Ceará, o clube alvinegro subiu sua invencibilidade para 17 jogos e venceu a partida por 3 a 1. Porém, o segundo colocado, Flamengo, está na segunda colocação e possui dois jogos a menos.

O próximo confronto do time alvinegro será contra o Santos, mais uma vez dentro do Mineirão. A partida será realizada nesta quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília) e será essencial para manter a distância para o Rubro-Negro, o qual segue de perto na briga pelo título.

PUBLICIDADE

Allan recebe proposta do exterior

Com o bom desempenho do Atlético-MG na temporada, seus atletas vêm recebendo sondagens de clubes do exterior. O meia Allan, de 24 anos, virou interesse de clubes estrangeiros após se destacar como um dos principais jogadores do elenco do Galo.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista na última sexta-feira (15), o presidente atleticano Sérgio Coelho revelou que o jovem jogador recebeu algumas sondagens do exterior, porém não revelou o nome dos clubes. Caso mantenha o bom desempenho, será difícil manter o Allan para a temporada de 2022.

PUBLICIDADE

Lembrando que o volante de origem tem um valor de mercado de 3,5 milhões de euros (cerca de 22 milhões de reais na atual cotação).