São Paulo vai dar chapéu no Corinthians? Meia estrangeiro avaliado em 51 milhões de reais entra em pauta

Meio campo movimenta o mercado da bola e poderá ser disputado por Corinthians, São Paulo e Flamengo.

O fim da temporada vem se aproximando e os clubes brasileiros começam a movimentar o mercado da bola. Três grandes times se interessaram por meia estrangeiro e já estão buscando alternativas para reforçar suas equipes para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Principais clubes do Brasil brigarão por meia estrangeiro

Corinthians, São Paulo e Flamengo poderão brigar pelo mesmo atleta para 2022. Com realidades completamente distintas, ambas as equipes buscarão por reforços para a próxima temporada. O Rubro-Negro é o clube com maior poder aquisitivo e poderá entrar nesta disputa.

O Timão mudou sua realidade durante o Campeonato Brasileiro. Com um péssimo início de temporada, o Coringão se reforçou recentemente e vem alcançando o topa da tabela. Roger Guedes, Renato Augusto, Giuliano e Willian conseguiram mudar a realidade do clube.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A situação do São Paulo é uma das piores, pois financeiramente vem sofrendo este ano. Atualmente perto da zona de rebaixamento, o Tricolor Paulista vem lutando para se afastar da de uma possível queda para a Série B do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Soteldo voltará para o Brasil?

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Yeferson Soteldo é especulado em pelo menos três grandes clubes brasileiros. O ex-jogador do Santos poderá ser disputado por São Paulo, Corinthians e Flamengo.

PUBLICIDADE

Ainda sem proposta em mãos, o meia recebe aproximadamente três milhões de reais de salário, porém não vem se adaptando no seu atual clube, o Toronto FC. Lembrando Soteldo possui um valor de mercado de 6 milhões de dólares (cerca de 33 milhões de reais).