Após empate do Palmeiras, Abel Ferreira manda recado direto para Renato Gaúcho

O alviverde não vem tendo boas apresentações antes da final da Copa Libertadores.

O Palmeiras não vem vivendo um bom momento no Campeonato Brasileiro, o Verdão vem de dois resultados negativos, sendo um deles uma derrota em casa para o RB Bragantino e o outro apenas um empate com o Bahia, que briga contra o rebaixamento. Para a torcida palmeirense o grande culpado desses resultados é o técnico português Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Após o empate com o Bahia, o técnico português concedeu uma entrevista coletiva e mandou um recado direto para o técnico do Flamengo. Após a vitória do Flamengo sobre o Fortaleza, Renato declarou que havia um jornalista que tinha transmitido informações falsas sobre as ausências de Bruno Henrique e Diego Alves no jogo. 

Em sua entrevista coletiva, Abel Ferreira decidiu entrar no “time” de Renato e declarou que entregaria mais quatro nomes para o técnico do Rubro-Negro. 

PUBLICIDADE

Não queria terminar esta entrevista sem dar um abraço ao meu amigo Renato Gaúcho, e dizer-lhe que tenho quatro nomes. Quando for falar o nome dos jornalistas, me diga, que eu ligo para você para dar mais quatro nomes”, declarou o treinador do Verdão.

PUBLICIDADE

O português ainda declarou que é preciso que haja um jornalismo sério no Brasil, pois muitos jornalistas não estão trabalhando com a verdade no momento de tecer críticas. Abel ainda disse que apesar de rivais admira muito o trabalho realizado por Renato, que entre os brasileiros ele é o melhor técnico.

PUBLICIDADE

Abel e Renato já bateram de frente na final da Copa do Brasil de 2020, o português levou vantagem sobre o brasileiro. Agora teremos um novo embate entre os dois técnicos na final da Copa Libertadores.