Chegada de Soteldo ao Flamengo é barrada por Rodolfo Landim

Presidente vê que não há necessidade na contratação do jogador, visto as opções no elenco.

O mercado e transferências já se fechou, contudo, muitos times estão se planejando para a temporada de 2022, e com o Flamengo não é diferente. O Mais Querido pensa em qualificar ainda mais o seu elenco com algumas contratações pontuais, mas a principal pauta do clube carioca é manter as suas estrelas para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Um dos nomes mais disputados na próxima janela de transferências será o do atacante Soteldo. O jogador atualmente está no Toronto FC (CAN), contudo, tem o desejo de voltar ao futebol brasileiro. O Flamengo foi um dos clubes cotados para “repatriar” Soteldo, mas o presidente Rodolfo Landim já vetou a transferência.

Para Landim o investimento não faz sentido, pois o Mais Querido já conta com muitos jogadores na posição de Soteldo. Michael e Kenedy, por exemplo, ainda buscam espaço no elenco e possuem o carinho de Renato Gaúcho. Contudo, o treinador possui carta-branca para solicitar a contratação de qualquer reforço, assim, caso Renato deseje, o Flamengo pode entrar na briga por Soteldo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Por enquanto, o Rubro-Negro deixa o caminho aberto para o Palmeiras, outro interessado no futebol do venezuelano. Leila Pereira, futura presidente do Verdão, deseja investir pesado para a próxima temporada e o nome de Soteldo é visto com bons olhos.

PUBLICIDADE

Apesar de já ter iniciado o planejamento para a próxima temporada, o Flamengo ainda segue na disputa de três importantes taças na temporada atual, sendo elas a Copa Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE