Caio Ribeiro opina sobre contratação de Rogério Ceni pelo São Paulo e manda recado para torcida

Rogério Ceni é o novo treinador do São Paulo e imprensa começa a opinar contratação.

Nesta quarta-feira (13) o São Paulo teve um dia bastante agitando na dança de cadeiras de técnico. Foi anunciada a demissão, em comum acordo, de Hernán Crespo, que conquistou com clube o Campeonato Paulista. Horas depois, Rogério Ceni, maior ídolo do Soberano de todos os tempos, foi anunciado como o novo treinador.

PUBLICIDADE

Essa chegada de um dos maiores nomes que passou pelo São Paulo animou a torcida são-paulina, que segue com esperanças de escapar de um possível rebaixamento, como também assegurar uma vaga para a Copa Libertadores da América em 2022. Minutos depois do anúncio, Ceni já estava em campo com os jogadores.

O comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro, comentou sobre essa rápida decisão do clube, elogiando a decisão da diretoria em não perder tempo na corrida pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista para o Tá Na Área, o comentarista deu destaque sobre a importância da chegada de um novo treinador, dizendo que agora é hora de a torcida apoiar o ídolo. Inicialmente ele citou um fato de que Ceni comentou que o Flamengo é o maior clube do Brasil, e agora a torcida são-paulina exige um pedido de desculpas.

PUBLICIDADE

Gente, é hora de maturidade, de incentivar os atletas que precisam sair da zona incômoda de olhar para baixo e ver o Z4. É hora de apoiar e não de olhar para essas coisas pequenas”, acrescentou”, disse o comentarista.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni chega no São Paulo com um grande desafio: trazer paz para a torcida e para a diretoria do clube, que passou por um período conturbado nas últimas rodadas ao não conseguir um bom resultado desde quando levantou a taça do Paulistão.