Andreas Pereira brilha no Flamengo e Braz comemora; risco da contratação foi assumido pelo dirigente

O meia Andreas Pereira já se tornou um verdadeiro xodó para a Nação Rubro-Negra devido a excelentes atuações.

O Flamengo venceu facilmente o Juventude com o placar de 3 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido dominou o 1º tempo e no 2º tempo apenas administrou o jogo. O destaque da partida foi o meio-campo Andreas Pereira, que fez um belo gol de falta e encerrou o jejum enorme no Rubro-Negro. O último gol de falta marcado pelo Flamengo tinha sido no ano de 2018.

PUBLICIDADE

As atuações de gala de Andreas Pereira vem chamando atenção nos bastidores do clube, pois Marcos Braz assumiu o risco de contratar o jogador e teve até que convencer o presidente Rodolfo Landim que o meia seria essencial para o Flamengo. 

Após a venda de Gerson, os torcedores do Flamengo ficaram preocupados, pois haveria uma grande lacuna no meio-campo Rubro-Negro. Foi aí que entrou Marcos Braz, que viu em Andreas Pereira o substituto perfeito para o coringa. Braz fez questão de manter em sigilo a contratação do jogador e, após convencer Landim, conseguiu trazer Andreas por empréstimo junto ao Manchester United.

PUBLICIDADE

O jogador já caiu nas graças da Nação Rubro-Negra e não é para menos, pois Andreas vem conseguindo jogar muito bem. Além disso, muitos torcedores do clube carioca nas redes sociais já estão pedindo que Braz faça o PIX e contrate em definitivo o jogador.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Caso queria contar com o jogador em definitivo, o Flamengo terá que desembolsar cerca de 20 milhões de euros (128 milhões de reais). O contrato de empréstimo de Andreas com o Mais Querido vai até junho de 2022.