Braz assumiu risco no Flamengo e convenceu Landim a assinar contrato; torcida celebra: ‘cara do Flamengo’

Flamengo venceu com facilidade o Juventude e segue vivo no Campeonato Brasileiro.

Na noite desta última quarta-feira (13) o Flamengo venceu com uma certa facilidade o Juventude, no Maracanã. Em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clube saiu na frente e terminou o placar em 3 a 1, garantindo três pontos e mantendo a diferença de 11 do líder.

PUBLICIDADE

Nos bastidores rubro-negros, a cada exibição satisfatória de Andreas Pereira, há uma certa comemoração por parte de Marcos Braz, vice-presidente do clube. O meia foi aposta do dirigente, que insistiu na contratação e assumiu o risco. Ele teve até que convencer Landim de que essa contratação era importante.

Quando Braz conseguiu convencer a contratação e deixou tudo pronto, trouxe o craque através de um empréstimo junto ao Manchester United. O jogador já caiu nas graças do torcedor, saindo muito aplaudido no final da última partida. Agora, existe uma campanha da torcida que pedem para que o Flamengo compre o passe definitivo do atleta assim que terminar o seu vínculo, que vai até 2022.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/bruno_ricardogr/status/1448453797953560577

PUBLICIDADE

Torcida celebra

Inclusive, a torcida já deixa claro em postagens que o jogador tem tudo a ver com o clube. “Andreas Pereira é a cara do Flamengo. Parabéns, Braz”, disse um internauta.

PUBLICIDADE

“Desde 2019 o Flamengo contrata pouco mas contrata bem. Em 2021 foram Andrea Pereira e Kenedy. Pedir um presidente decente, é muito?”, aponta esse internauta, comemorando duas contratações tardias, que demoraram dois anos, mas que são importantes.

Já esse internauta brinca com a situação, perguntando onde ele pode depositar uma quantia em dinheiro para que o clube pague o passe jogador. Os torcedores rubro-negros têm sido uma grande força e motivação para o Mais Querido, pois são ativos nas redes sociais.