Rogério Ceni conversa com Tiago Volpi e toma decisão sobre time titular do São Paulo

Novo treinador do Tricolor conversou com o goleiro durante primeiro treinamento no Morumbi.

Rogério Ceni assumiu o São Paulo horas depois de Hernán Crespo ter sido demitido. De acordo com a diretoria, a conversa com o novo treinador foi rápida. Ainda na noite desta quarta-feira (13), Ceni comandou o primeiro treino do São Paulo.

PUBLICIDADE

O treino foi realizado no Estádio do Morumbi e o novo comandante do Tricolor fez questão de conversar com os jogadores. Uma das conversas registradas pelo site oficial do São Paulo foi a que Ceni teve com o goleiro Tiago Volpi. Titular da equipe, Volpi vem sendo muito criticado pelos torcedores.

O goleiro foi acusado de ter falhado nas partidas de quartas de final da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, contra Fortaleza e Palmeiras. O Tricolor foi eliminado dos dois torneios. Volpi foi mantido no time titular por Hernán Crespo. Este foi apontado por torcedores como falta de moral de Lucas Perri, o reserva imediato, com o treinador. No começo da temporada, Perri teve oportunidades devido ao calendário apertado, mas não foi bem.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Ceni esboça escalação do São Paulo

Será que com a chegada de Rogério Ceni, Tiago Volpi vai para o banco de reservas? Qual foi o tema da conversa entre eles? Esta segunda pergunta não tem resposta, mas Ceni, titular do gol do São Paulo entre 1997 e 2015, deve ter ouvido o que o atual goleiro tem a dizer.

PUBLICIDADE

Em relação ao primeiro questionamento, Tiago Volpi deve continuar como titular do São Paulo. O esboço da primeira escalação de Ceni tem algumas mudanças, como a volta de Reinaldo ao time titular e a chance dada para Orejuela, mas no gol nada mudou: Tiago Volpi seguirá como titular.

PUBLICIDADE