Meio-campista entra na mira de Corinthians e Flamengo para 2022

Ambas as equipes prometem ter elencos competitivos na próxima temporada e começam a analisar o mercado de contratações.

Corinthians e Flamengo devem contar com os elencos mais fortes do futebol brasileiro em 2022. Ambas as equipes têm grandes lucros, seja através da renda obtida com a presença da torcida nos estádios ou até mesmo através da televisão, com cotas milionárias.

PUBLICIDADE

O Timão está tentando se reerguer no mercado de contratações, pois o clube passa por dificuldades financeiras devido aos antigos gestores. Sob o comando de Duílio Monteiro Alves, a diretoria busca ser mais assertiva em reforços, aproveitando oportunidades que aparecem.

No Mengão a situação é totalmente diferente, pois o clube vem de uma alta incrível em receitas nos últimos anos, podendo investir pesado em novas contratações. Mais uma vez, a diretoria rubro-negra deve trazer nomes de importância na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Em 2022, Corinthians e Flamengo podem disputar a contratação do meio-campista Yeferson Soteldo, que está insatisfeito no Toronto FC. Segundo as informações divulgadas pelo jornalista turco Ekrem Konur, ambos os clubes estão monitorando a situação do jogador venezuelano.

PUBLICIDADE

Soteldo tem contrato com o clube canadense até 2024 e quem quiser sua contratação em definitivo terá que investir pesado. Por esse motivo, a opção mais viável neste momento é sua saída através de empréstimo, caso esse também seja o desejo do Toronto FC em conjunto com o meia.

PUBLICIDADE

O Corinthians dificilmente poderia contratar Yeferson Soteldo em definitivo, mas esse investimento poderia ser feito pelo Flamengo, principalmente agora, com a torcida voltando aos estádios, aumentando as receitas em bilheteria. Porém, até o momento, nenhuma das equipes chegaram a realizar uma oferta oficial pelo meio-campista.