Saída de Neymar da Copa América é vista como algo positivo; entenda o caso

Neymar não irá disputar a Copa América, o craque acabou sofrendo uma lesão no amistoso contra o Catar e foi substituído pelo técnico Tite. Só que a saída do jogador está sendo vista como algo positivo por muitos, já que ele se envolveu em uma polêmica, após ser acusado de estupro.

PUBLICIDADE

A Conmebol e também a organização da Copa América sempre têm o costume de pressionar as federações nacionais para que levem seus principais craques, só que isto não aconteceu no caso de Neymar. A cúpula do comitê do torneio nem lamentou a saída dele da seleção brasileira.

Para os dirigentes, com Neymar fora da competição, a mesma fica livre de envolvimento no noticiário negativo, sendo relacionada à acusação feita por Najila Trindade, que ainda continua afirmando que foi violentada pelo atacante do PSG.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Barraco no quarto do hotel

Najila contou à polícia que foi a Paris, França e se encontrou com Neymar em um quarto de hotel, onde acabou sendo agredida e estuprada. Ela alega que usou o celular para gravar tudo, mas o vídeo ainda não foi entregue aos investigadores.

PUBLICIDADE

Um pequeno trecho foi compartilhado nas redes sociais e mostra a modelo dando tapas no craque e ele tentando se defender.

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (10), o advogado da modelo abandonou o caso alegando que ela não quis entregar a prova de que realmente foi abusada.

Conmebol temia o pior

Para os dirigentes da Conmebol, se Neymar fosse para a competição, levaria com ele toda esta polêmica e sempre que fosse entrevistado, as perguntas sempre seriam voltadas para o caso em que é acusado.

Havia uma grande preocupação por parte do Comitê Organizador da Copa América, temendo que o jogador brasileiro pudesse ‘contaminar’ a competição. Para muitos, felizmente Neymar acabou sendo cortado da seleção.

Agora a Copa América fica livre da polêmica e o jogador poderá resolver seus problemas com mais tranquilidade.