Cotado no Atlético-MG, Dedé recebeu proposta de Rodrigo Caetano; Internacional também entrou em contato

O jogador está se recuperando fisicamente no Volta Redonda e chegou a ser procurado por dois grandes clubes da Série A.

Muitos ex-jogadores do Cruzeiro deixaram a equipe por meio de processos na justiça e, dentre eles, estava o zagueiro Dedé. Considerado pelos torcedores como um dos grandes culpados pela queda do Cruzeiro, o jogador rescindiu seu contrato e ainda não recebeu uma nova oportunidade no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Dedé no Atlético-MG?

O Atlético Mineiro foi cotado como possível destino para Dedé em diversos momentos, mas as tratativas nunca chegaram a avançar realmente para um acerto oficial. O jogador concedeu entrevista ao Flow Sport Club e afirmou ter recebido uma ligação de Rodrigo Caetano para se recuperar no Galo e até possivelmente buscar um acerto caso o tratamento apresentasse bons resultados.

“Não conversei com o clube em si, mas com o Rodrigo Caetano, que é meu amigo, e ele me perguntou como eu estava, e se eu queria ir para lá se recuperar. Queria fazer um projeto: ‘ah, se der certo, você já vai estar aqui’”, revelou Dedé em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Internacional também procurou informações

Outro clube que chegou a procurar por informações sobre Dedé foi o Internacional. A equipe de Porto Alegre, no entanto, esteve receosa quanto as lesões frequentes do jogador: “Sondagens de times, mas com esse receio da minha lesão, como os meus empresários tiveram comunicado do Inter”, completou o defensor.

PUBLICIDADE

Sem clube desde que deixou o Cruzeiro, Dedé segue realizando sua preparação no Volta Redonda. A equipe carioca foi quem revelou o jogador e acabou estendendo a mão para que ele pudesse se recuperar fisicamente para buscar um novo time na próxima temporada.

PUBLICIDADE