Galvão Bueno manda recado a Neymar após vitória da seleção brasileira sobre o Uruguai

Narrador da TV Globo elogiou o camisa 10 da seleção brasileira após goleada nas Eliminatórias.

Galvão Bueno se envolveu em polêmica no domingo, após jogo da seleção brasileira. Um áudio vazado mostraria o narrador da TV Globo chamando Neymar de idiota. As palavras não ficam muito claras, mas o aúdio viralizou nas redes sociais e virou assunto em todo o Brasil.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu após o empate entre Brasil e Colômbia, no domingo. Após a partida, Neymar deixou o campo rapidamente. O fato foi reportado por Eric Faria na transmissão da TV Globo. Foi neste momento que deu para ouvir Galvão supostamente chamando Neymar de idiota.

Irmã de Neymar, Rafaella Santos não poupou o narrador e o criticou nas redes sociais. Nesta quinta-feira, a seleção brasileira voltou a campo contra o Uruguai e venceu o arquirrival por 4 a 1. Neymar marcou o primeiro gol e participou dos outros três. O camisa 10 estava em noite inspirada na Arena da Amazônia, em Manaus.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Após a partida, Galvão Bueno elogiou a atuação do craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira. “Neymar e Raphinha deram show! A melhor resposta de um jogador é sempre dentro do campo!!”, disse o narrador e uma das principais vozes da transmissão esportiva brasileira.

PUBLICIDADE

Galvão Bueno elogia Neymar

O narrador da TV Globo elogiou a atuação de Neymar contra o Uruguai. Foi do camisa 10 o primeiro gol da partida. Um golaço. Neymar dominou a bola no peito dentro da área, driblou o goleiro Musleira e chutou firme para o gol para abrir o placar e o caminho para a goleada brasileira. A imprensa esportiva, de modo geral, elogiou a atuação da seleção. 

PUBLICIDADE