Ex-Vasco confirma mensagens com Atlético-MG e Flamengo; jogador está livre e pode assinar de graça

O jogador realizou um entrevista e falou sobre os detalhes da converso com o Flamengo e Atlético-MG.

A temporada ainda não terminou, porém Atlético Mineiro e Flamengo seguem movimentando o mercado da bola. Os grandes candidatos a ganhar o Campeonato Brasileiro possuem realidades semelhantes neste ano e lutarão até o final em busca do título.

PUBLICIDADE

Atlético-MG e Flamengo se destacam nesta temporada

Com a ajuda de empresários, o Atlético-MG vem reforçando sua equipe nos últimos dois anos. O bilionário Rubens Menin é o grande responsável por financiar a contratação de jogadores. Os reforços trazidos fizeram o Galo chegar até a semifinal da Libertadores, da Copa do Brasil e se manter líder isolado do Brasileirão até o momento.

O Flamengo também faz uma temporada espetacular. Com a chegada de Renato Gaúcho, o Rubro-Negro chegou à grande final da Copa Libertadores, está na semifinal da Copa do Brasil e segue em segundo lugar do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Dedé revela conversa com Flamengo e Atlético-MG

Em uma entrevista para o canal Flow Sport Clube, no Youtube, o ex-jogador do Vasco, Dedé, revelou uma conversa que teve com o Flamengo e não escondeu seu desejo de atuar pelo clube. “Não é um namoro, mas teve uma troca de mensagens. Quem não gostaria de jogar no Flamengo, como vários outros times grandes do Brasil”, afirmou o zagueiro.

PUBLICIDADE

Sobre o Atlético-MG, Dedé disse “Não conversei com o clube em si, mas com o Rodrigo Caetano, que é meu amigo, e ele me perguntou como eu estava, e se eu queria ir para lá se recuperar”, revelou o defensor. Em seguida contou que Rodrigo Caetano disse: “Queria fazer um projeto, se der certo, você já vai estar aqui”.

PUBLICIDADE