Cuellar de volta? Volante quer voltar, mas dirigentes do Flamengo fazem jogo duro

O Mais Querido já segue planejando a sua temporada de 2022 e vendo as possibilidades de mercado.

O Flamengo segue embalado na temporada de 2021, o clube está disputando três competições e tem chances reais se ganhar todas, assim a Nação Rubro-Negra já está empolgada nas redes sociais. Contudo, o Mais Querido também já pensa na próxima temporada e o clube já começou a monitorar o mercado de transferências para contratar novos jogadores.

PUBLICIDADE

Na última janela de transferências o Flamengo conseguiu trazer o atacante Kenedy, o meio-campo Andreas Pereira e o astro David Luiz. Andreas já caiu nas graças da Nação e David Luiz infelizmente sofreu uma lesão muscular e segue em tratamento para retornar o mais rápido possível.

Como já mencionado, o Flamengo busca reforços para 2022 e a volta do volante Cuellar foi especulada nos bastidores do clube. O colombiano já teria afirmado a pessoas próximas que deseja retornar, mas como sua saída do Mais Querido foi conturbada o retorno do jogador se torna muito difícil.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

De acordo com o portal “Gávea News” a volta de Cuellar já foi completamente descartada pela diretoria do Rubro-Negro. Vale ressaltar que o técnico Renato Gaúcho está satisfeito com as peças que possui no meio-campo e até o momento não solicitou nenhuma contratação a Flamengo. 

PUBLICIDADE

Enquanto a temporada de 2022 segue sendo planejada nos bastidores, o elenco do Flamengo segue em preparação para o fim da temporada de 2021. Neste domingo (17), o clube irá encarar o Cuiabá, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido está em 2º lugar na competição nacional  e segue na caça do líder Atlético-MG.

PUBLICIDADE