Draxler confirma desentendimento com Neymar em jogo do PSG

O meio-campista alemão Julian Draxler confirmou, em entrevista concedida à revista Kicker, que houve, sim, uma discussão com atacante brasileiro Neymar Júnior. A confusão foi logo após a derrota do PSG para o Montpellier pelo placar de 3 a 2, em partida válida pelo Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

A discussão teria ocorrido no último dia 30 de abril, e o teor do desentendimento foi publicado na imprensa pelo jornal Le Parisien. Segundo o jornal, o meio-campista alemão teria cobrado o brasileiro por estar sendo muito individualista nas jogadas e como resposta, Neymar teria dito a seguinte frase: “Quem é você para falar comigo assim? A única coisa que sabe é dar passes para trás“.

Desentendimento de Draxler e Neymar quase chegou as vias de fato

O Le Parisien também relatou na publicação que os dois jogadores quase chegaram as vias de fato e que tiveram que ser separados pelo diretor-esportivo Antero Henrique e pelo técnico Thomas Tuchel.

PUBLICIDADE

Na entrevista, Draxler não comentou até que ponto chegou a discussão com Neymar, só disse que tudo o que acontece envolvendo o atacante brasileiro toma uma proporção gigantesca na imprensa e entre os torcedores e que tudo o que aconteceu no dia 30 de abril já foi resolvido entre os dois atletas.

PUBLICIDADE

“Naquele dia ele estava nervoso, eu estava nervoso, uma palavra levou a outra… Nada de grave, na verdade, mas já mostrou que não estávamos mentalmente em um bom momento“.

PUBLICIDADE

Segundo o jogador, as pazes com Neymar ocorreram naquele mesmo dia e que após isso, o relacionamento profissional continuou normalmente sem que novos desentendimentos ocorressem.