Craque do Liverpool se ‘derrete’ pelo Flamengo e dedura bastidores: ‘difícil de superar’

Flamengo comandado por Jorge de Jesus encantou o mundo com atuações ofensivas.

Em 2019, o Flamengo encantou o mundo e até hoje é considerado um dos melhores times da história do futebol no Brasil. Na final do Mundial Interclubes, o Mais Querido só perder o confronto contra o Liverpool épico por conta de um gol na prorrogação que saiu dos pés do brasileiro Roberto Firmino.

PUBLICIDADE

Dois anos após essa épica partida, Alexander-Arnold, um dos craques dos Reds, deu uma entrevista para um portal esportivo, e na ocasião enalteceu a qualidade do Flamengo. Segundo o lateral-direito, os ingleses não tinham ideia de que a equipe brasileira fosse tão boa. Essa declaração repercutiu nas redes sociais e chamou a atenção da torcida rubro-negra.

“Deveriam ter nos avisado, porque não esperávamos que fossem tão bons. Eles eram uma equipe muito boa. A torcida deles era incrível. Um apoio muito bom, muito alto durante todo o jogo. Era uma equipe difícil de superar”, falou o titular do Liverpool.

PUBLICIDADE

Além de destacar a qualidade do clube, o craque do futebol inglês elogiou a torcida do Mais Querido. Ele disse que os torcedores são incríveis e que é algo que merece destaque, pois ter apoio é sempre muito bom, principalmente durante o jogo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Essa declaração pode até trazer ainda mais confiança para o Flamengo. O clube segue vivo na disputa pelo Campeonato Brasileiro, estando a 11 pontos de diferença do líder Atlético-MG, com dois jogos a menos. O time está na final da Libertadores da América e nas semifinais da Copa do Brasil. O único time brasileiro a ter a oportunidade de levar as três principais competições da temporada.

Neste domingo (17), o clube entrará em campo no Maracanã, às 20h30, contra o Cuiabá, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. O clube contará com retornos importantes como Everton Ribeiro e Gabigol, que eram desfalques por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo.