Rodolfo Landim tem uma gestão muito elogiada no Flamengo, considerando ainda os últimos títulos que foram conquistados em sua gestão. Até por isso, provavelmente ele deve ser reeleito até o final dessa temporada. Ele é querido pela Nação e seu trabalho é constantemente elogiado nas redes sociais.
A venda de jogadores por milhões é sempre um dos pontos fortes da atual gestão flamenguista. Nesta última quarta-feira (14), foi exposto que João Lucas, que está emprestado para o Cuiabá, adversário do Mengão neste domingo (17), está atraindo interesses de clubes estrangeiros, e dificilmente votará a vestir o manto rubro-negro.
“Quem está se valorizando bastante no mercado é o lateral-direito João Lucas, emprestado pelo Fla ao Cuiabá. O defensor tem feito um ótimo Campeonato Brasileiro e tem sondagens de times do exterior”, diz um trecho da notícia sobre o jogador, afirmando ainda que dificilmente ele retornará para o Flamengo em 2022 e que ele deve atuar fora do Brasil.
O craque tem contrato com o Fla até junho do próximo ano, sendo que seu empréstimo para o time sul-mato-grossense vai até dezembro de 2021. Os mandatários rubro-negros já estão analisando essas conversas para que seja possível garantir ao clube uma boa bolada em uma possível venda.
Para a lateral-direita, o treinador Renato Gaúcho pode contar com Isla, Rodinei e Matheuzinho. Sendo assim, Marcos Braz e Bruno Spindel podem se dar ao luxo de embolsar alguns milhões para o clube, sem a necessidade imediata de investir na posição.