De saída do Corinthians? Atacante titular absoluto de Sylvinho vira alvo de clubes europeus, diz jornalista

Corinthians movimenta o mercado da bola e joia do clube desperta interesse na Europa.

O Corinthians entra em campo nesta segunda (18), contra seu rival São Paulo pelo Brasileirão. A partida será disputada no estádio Morumbi e será realizada às 20 horas (horário de Brasília). Este resultado poderá ser essencial para que o Timão possa se classificar para a Copa Libertadores em 2022.

PUBLICIDADE

Situação atual do Corinthians no Brasileirão

O Corinthians está a apenas um ponto de entrar na zona de classificação da Libertadores e sua partida desta segunda será muito importante. Lembrando que o Timão possui um jogo a mais que o quarto colocado, Bragantino.

Com um péssimo início de temporada, o Coringão não conseguiu mostrar um bom desempenho. Porém, com a contratação de reforços, o técnico Sylvinho colocou o clube paulista na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Gabriel Pereira de saída do Corinthians?

O atacante Gabriel Pereira, de apenas 20 anos, conseguiu ganhar espaço no time titular do Corinthians e vem apresentando um bom desempenho em suas atuações. Na última partida contra o Fluminense, o jovem jogador foi o responsável por marcar o gol da vitória.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Gabriel Pereira despertou o interesse de clubes da Europa. Segundo sua reportagem, um clube grande de Portugal e um time médio da Espanha procuraram o representante do atleta para saber sobre mais informações.

PUBLICIDADE

O jornalista ainda disse em sua notícia que não existe nenhuma proposta concreta nas mãos do atacante, porém, os indícios indicam que alguma coisa real pode chegar em breve.