Gols do Fantástico: substituto de Tadeu Schmidt é anunciado; estreia é marcada

Substituto de Tadeu foi apresentado para todo o Brasil no Fantástico deste domingo (17).

Os Gols do Fantástico é o programa de fim de domingo para quem acompanha futebol. Com bom humor, Tadeu Schmidt e os famosos cavalinhos mostram os gols e lances que chamaram a atenção nas partidas de domingo do Campeonato Brasileiro – e dos estaduais no começo do ano.

PUBLICIDADE

Tadeu Schmidt vai migrar para o Big Brother Brasil, e a Globo anunciou neste domingo (17) quem ficará no lugar dele na apresentação dos Gols do Fantástico. O nome escolhido apresenta o Globo Esporte e é muito conhecido pelo público que acompanha futebol.

Trata-se do jornalista Alex Escobar, que participou do quadro neste domingo interagindo com o cavalinho do Atlético-MG. O cavalinho afirmou que Escobar vai brilhar e o jornalista questionou, em tom de brincadeira, se ele não estava falando de sua careca.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Alex Escobar assume lugar de Tadeu Schmidt no Fantástico

Apresentador do Globo Esporte do Rio de Janeiro, Alex Escobar estreia a partir do dia 21 de novembro. Nas redes sociais, o nome de Alex está sendo comentado. “Será que ele conciliará com o Globo Esporte? Melhor escolha. Finalmente escolheram uma data”, escreveu uma pessoa. A princípio, Escobar deve permanecer no Globo Esporte do Rio. 

“Adorei a escolha. O Alex é ótimo”, disse mais uma. “Vai dar muito certo. Vou sentir falta do Tadeu, mas gostei muito”, comentou mais uma telespectadora e amante de futebol. Além de apresentador, Alex Escobar é repórter e narrador. Ele narrou jogos da Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil, na TV Globo, mas depois não voltou a narrar mais.