O Palmeiras começa a analisar as possibilidades no mercado da bola e pode investir pesado em reforços na próxima temporada. Ao que tudo indica, Leila Pereira deve ser a nova presidenta do clube e ela já vem indicando possíveis investimentos em contratações para o elenco.
Antes de buscar novos nomes, o Verdão deve passar por uma reformulação e conta com o aval de Abel Ferreira, que deve permanecer no comando técnico. Nomes pouco utilizados e que não vêm mostrando um bom futebol dentro de campo devem ser negociados para enxugar a folha salarial.
Com grandes chances de estar na próxima Copa Libertadores da América, o clube alviverde pode ampliar ainda mais seu leque de investimentos, pois certamente obterá retorno. Desta forma, um novo nome para reforçar o setor ofensivo começa a ser especulado no clube.
Quem pode ser a primeira contratação do Palmeiras em 2022 é o jovem atacante Matías Arezo, que defende o River Plate, do Uruguai. Foi Sandro Barboza, jornalista e repórter da TV Bandeirantes que acabou revelando essa possibilidade para a próxima temporada.
Matías Arezo tem 18 anos e é tratado como uma das principais jovens promessas do futebol uruguaio, pois vem se destacando com a camisa do River Plate-URU. Apesar de jovem, o atacante está em sua terceira temporada atuando como jogador profissional, sendo titular absoluto de sua equipe.
Fato é que o Palmeiras é pressionado para anunciar novos reforços e Matías Arezo pode ser a solução para o setor ofensivo do Verdão. Contudo, não será tarefa fácil tirá-lo do clube uruguaio, mas a equipe brasileira tende a investir pesado na busca por reforços em 2022.