Mercado da Bola: Presidente do São Paulo se pronuncia sobre interesse em Rafael Navarro

Atacante do Botafogo está com o contrato se findando e deve ficar livre no mercado.

A Série A do Campeonato Brasileiro 2021 está se findando. Com isso, as equipes da elite do futebol começam a agitar o mercado da bola em busca de reforços para os seus elencos, de olho na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Um dos nomes que mais agita o mercado nas últimas semanas é o de Rafael Navarro. O atacante do Botafogo tem se evidenciado na Série B com ótimos números. Na temporada, o artilheiro tem 40 partidas, 11 gols e nove assistências.

Contrato com o Botafogo está no fim

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Com apenas 21 anos, o atleta chama a atenção também do mercado internacional. O seu compromisso com o Alvinegro Carioca se finda em dezembro deste ano. Logo, o atleta estará livre para se transferir para qualquer clube sem custos.

PUBLICIDADE

O São Paulo tem, no momento, os jogadores Pablo, Luciano e Calleri compondo o seu setor ofensivo. Em contato com Jorge Nicola, jornalista, o presidente da equipe paulista se pronunciou sobre o suposto interesse do Tricolor Paulista no jogador.

PUBLICIDADE

O mandatário afirmou ser normal que a equipe já comece a ter alguns nomes no radar para a temporada de 2022. Ele complementou que o clube busca, no momento, por goleiro, lateral-direito, zagueiro, volante e meio de campo. No entanto, ele assegurou que a diretoria do time não fez nenhum contato com representantes de Rafael e que seu nome jamais foi discutido internamente.

Navarro teve o nome ligado a outras equipes

O nome de Rafael Navarro também esteve vinculado ao Internacional, Athletico Paranaense e ao Bahia nos últimos dias. Vale lembrar que, o Botafogo ainda não desistiu de renovar com o atleta.