Anderson Talisca abre o jogo e expõe situação com o Corinthians

O atacante havia revelado que gostaria de vestir o manto do Timão futuramente e acabou gerando grande repercussão.

Anderson Talisca teve seu nome especulado no Corinthians nas últimas semanas, pois acabou revelando o desejo de um dia vestir a camisa alvinegra. Isso foi o suficiente para a torcida projetar a possível vinda do atacante futuramente e, para os mais otimistas, um acerto já em 2022.

PUBLICIDADE

De fato, o Timão vai em busca de novos reforços para o elenco a partir da próxima temporada e existe a possibilidade de acontecer uma contratação para o setor ofensivo. Isso ocorre no momento em que Jô não apresenta um futebol convincente quando entra em campo.

Como está buscando por reforços de peso, com uma boa passagem por outros clubes e que chegue para atuar em alto nível, o Timão viu o nome de Talisca ganhar forte repercussão. Contudo, o atacante tratou de acalmar os ânimos e negou qualquer tipo de contato com a diretoria do Corinthians.

PUBLICIDADE

“Não houve contato nenhum com o clube. Não houve contato nenhum com ninguém… com diretoria, empresário, com ninguém, então essa notícia não procede”, disse o medalhão, ao ser questionado sobre essas especulações pelo site Sportbuzz.

PUBLICIDADE

O atacante Anderson Talisca pertence ao Al-Nassr, dos Emirados Árabes, e deve continuar atuando por lá durante um bom tempo. Desta forma, sua saída está praticamente descartada e uma possível vinda para o Timão segue distante de acontecer.

PUBLICIDADE

O Corinthians vai buscar novos reforços no mercado a partir da próxima temporada, podendo chegar ao clube até três nomes de importância, como informou o presidente Duílio Monteiro Alves. Mas para isso acontecer, alguns atletas terão que ser negociados para abrir espaço na folha de pagamentos.