No Grêmio, Luiz Fernando puxa a fila e seis jogadores devem ganhar chances com Mancini

Com a chegada do novo treinador, jogadores “esquecidos” podem ganhar novas chances no Grêmio.

O Grêmio estreou seu novo treinador com uma vitória diante do Juventude por 3 a 2. O resultado fez com que o clube pudesse respirar um pouco, afinal ainda se mantém na zona de rebaixamento, porém, com uma possibilidade de deixar o desconforto na próxima rodada. 

PUBLICIDADE

Com intervalo de quase uma semana para trabalhos do novo treinador, o Grêmio retornará a campo apenas na segunda-feira (25), quando visita o Atlético-GO, em Goiás. 

Contando com tempo para acertar o time e dar a sua cara, Vagner Mancini deve dar maiores chances e fazer testes utilizando jogadores esquecidos pelas comissões técnicas anteriores. Portanto, jogadores anteriormente encostados podem surgir como opção na equipe de Mancini, além, claro, de novidades oriundas das categorias de base.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

6 nomes que devem ganhar chances com Mancini no Grêmio

Com problemas de lesões, Mancini deve aproveitar mais Paulo Miranda. Esquecido por Felipão, o veterano apareceu no time titular contra o Juventude e deve seguir ganhando oportunidades até o retorno de Pedro Geromel, afastado por lesão.

PUBLICIDADE

No meio-campo, uma velha dupla conhecida deve aparecer novamente na equipe. Darlan e Jean Pyerre, queridinhos da torcida, devem receber maiores oportunidades com Mancini. O camisa 88 foi titular contra o Juventude e bastante elogiado pelo treinador na coletiva. Darlan, por sua vez, teve chances contra o Fortaleza e saiu recheado de elogios pela performance.

PUBLICIDADE

No ataque, quem deve aparecer novamente é Luiz Fernando. Agradando-se de jogadores de velocidade e força física, Vagner Mancini deve resgatar um dos pupilos de Renato Portaluppi. Apesar da desconfiança da torcida, Luiz Fernando deve surgir na equipe ao longo das próximas rodadas.

Por fim, dois meninos parecem ganhar pontos pelo desempenho no Brasileirão de Aspirantes: Elias Manoel e Pedro Lucas. O atacante ganhou minutos contra o Juventude, enquanto o meia foi chamado para treinar com os profissionais logo no primeiro trabalho com bola de Mancini. A dupla, muito elogiada internamente, deve ganhar oportunidades em breve no Grêmio.