O técnico Rogério Ceni mostrou a que veio em seu retorno ao São Paulo na noite da última segunda-feira. O time venceu e convenceu diante do Corinthians em um Morumbi com público pagante de mais de 23 mil pessoas. Os torcedores gostaram do que viram e ficou a impressão de que 1 a zero acabou sendo pouco.
A vitória empolgou também um grande ídolo da torcida Tricolor. O ex-lateral direito Cicinho, campeão da Libertadores da América e do Mundial com a camisa do São Paulo, estava sorrindo a toa no programa Arena SBT, que foi ao ar algumas horas após o Majestoso.
‘Ganhar é bom, mas ganhar do Corinthians é bom demais. Jogou muito, o São Paulo engoliu o Corinthians‘; disse o ex-jogador, que aproveitou para tirar um sarro de alguns jogadores do time rival: ‘Estou procurando Renato Augusto, Róger Guedes, Luan… Todo mundo. Foi todo mundo passear no Morumbi‘; provocou Cicinho, que completou dizendo que o São Paulo poderia facilmente ter goleado por cinco ou seis gols.
Cicinho é um grande entusiasta de Rogério Ceni no São Paulo e já pedia a contratação do ídolo antes de o argentino Hernán Crespo ser demitido, o que ocorreu na última semana.
Em sua entrevista coletiva, Rogério Ceni elogiou seus jogadores e assumiu que o objetivo de sua equipe agora é conquistar uma vaga para a próxima Libertadores da América. Com a vitória em cima do Corinthians, o São Paulo subiu para a 12ª posição e tem atualmente 34 pontos em 27 partidas.
O próximo compromisso do Tricolor é contra o Red Bull Bragantino, no domingo (24/10) em Bragança Paulista.