Os torcedores do São Paulo ficaram animados com o que viram do time de Rogério Ceni na vitória sobre o rival Corinthians. Os jogadores mostraram uma intensidade como a muito não se via com o antecessor, Hernán Crespo, que foi demitido na última quarta-feira (13/10).
Segundo Cicinho, ex-jogador do São Paulo e que hoje é comentarista do programa Arena SBT, os próprios jogadores foram responsáveis pela queda do treinador, pois de acordo com o que ele apurou no vestiário Tricolor, os atletas já estavam ‘p da vida’ com o argentino.
“Segundo informações que recebi lá do CT do São Paulo, o Crespo era o falso humilde. Ele tentava trazer o jogador que não jogava para o lado dele falando que ele ia jogar, mas também não colocava”, disse Cicinho, revelando que parte do elenco enxergava uma certa ‘trairagem’ por parte do treinador.
O ex-jogador resolveu tornar pública a insatisfação dos jogadores para que parte da torcida pare de sentir pena de Hernán Crespo e comece a apoiar o trabalho de Rogério Ceni no São Paulo. “Veio o treinador que tinha que vir”, disse o ídolo Tricolor.
Cicinho afirmou que houve sim um complô por parte dos jogadores para derrubar Crespo e citou Benítez como exemplo, por mostrar uma postura muito mais competitiva agora sob o comando de Rogério Ceni. De acordo com o ex-jogador são-paulino, o técnico Hernán Crespo se enforcou sozinho e caiu antes tarde do que nunca.
O próximo compromisso do São Paulo no Campeonato Brasileiro é no domingo, 24, contra o Red Bull Bragantino, na cidade de Bragança Paulista.