‘Sheik’ vai a CT no Rio e afirma que comprará equipe carioca

O aparecimento inesperado do ‘sheik’ foi visto com bons olhos pelos jogadores.

Na última semana, o Newcastle, da Inglaterra, foi comprado por um sheik, fato que chamou atenção da mídia em todo o mundo.

PUBLICIDADE

Em brincadeira, ‘Sheik’ aparece em clube carioca 

Embora a compra de um clube de futebol seja algo de extrema seriedade, no Rio de Janeiro uma situação inusitada chamou atenção nas redes sociais.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Alexandro, atacante veterano do Sampaio Corrêa, chegou no centro de treinamentos do clube caracterizado de sheik. A encenação gerou muitas gargalhadas aos presentes no momento de sua chegada.

PUBLICIDADE

O artilheiro chegou ao CT afirmando que gostaria de saber quem era o dono daquela equipe, pois iria comprá-la. O atleta disparou essa afirmação após ser indagado por qual motivo estaria utilizando aquela vestimenta. Apesar de inesperada, a brincadeira foi levada na esportiva pelos outros jogadores.

PUBLICIDADE

Sheik comprou clube inglês e gerou expectativas no Brasil

Aos 34 anos, Alexandro tem em sua trajetória uma passagem pelas categorias de base do clube italiano Roma. O atleta tem uma grande história no futebol brasileiro, tendo atuado por 27 clubes diferentes.

Após a aquisição da equipe inglesa, surgiram rumores de que o mesmo sheik desejava comprar outras equipes. Foi noticiado que um deles seria brasileiro e há muita expectativa acerca de qual próximo clube o empresário pode visitar e, eventualmente, comprar.

O Sampaio Corrêa ocupa a décima posição na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos. O time foi derrotado no último jogo pelo líder da competição, Coritiba, por 3 a zero. A equipe volta a campo no próximo dia 28, contra o Guarani.