De malas prontas? Felipe Melo é sondado por gigantes e clube pode tirá-lo do Palmeiras

Felipe Melo não deve permanecer até o fim da carreira no Palmeiras e pode retornar para antigo clube.

Felipe Melo pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras muito em breve. É grande a possibilidade do jogador de 38 anos encerrar a sua carreira na Turquia. O volante deve receber proposta do Galatasaray, onde já atuou e o contrato seria até 2023. A vigência aconteceria a partir da janela de transferências do próximo ano.

PUBLICIDADE

Essa informação foi repassada por Bruno Andrade, colunista do portal UOL. De acordo com sua publicação, o objetivo é que o jogador termine a carreira no futebol turco. O vínculo dele com o Verdão vai até o final deste ano e até o momento não há rumor de negociação.

O jogador chegou no Palmeiras há quatro anos e gostaria de renovar com o clube por mais dois. Porém, o alviverde deve fazer uma contraproposta para que se estenda até dezembro de 2022. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A única certeza até agora é que o nome do jogador continua movimentado em avaliações no mercado da bola. O jogador foi sondado pelo Boca Junior recentemente, porém o Galatasaray tende a ser a escolha.

PUBLICIDADE

No clube turco ele esteve de 2011 a 2015, conquistando oito taças, sendo três competições nacionais. A relação dele com o clube é satisfatória.

PUBLICIDADE

“Galatasaray estuda oferta para Felipe Melo encerrar sua carreira na Turquia. Clube turco pretende entregar nos próximos dias uma proposta de contrato de um ano e meio (até junho de 2023) para o volante”, diz esse perfil nas redes sociais.

Até o momento o jogador não fez qualquer menção nas redes sociais que dê a entender sobre qual seria a sua decisão. Uma de suas últimas postagens é sobre a sua carreira e gratidão.