Palmeiras terá quatro desfalques importantes contra o Ceará pela Série A; Gabriel Menino está na lista

O Palmeiras voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e se prepara para mais um importante compromisso pela competição.

O Palmeiras entrou em campo neste último final de semana para honrar mais um de seus compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O adversário na ocasião foi o Internacional, em partida disputada no Estádio do Allianz Parque, e que terminou com triunfo do alviverde pelo placar de 1×0.

PUBLICIDADE

O gol da vitória foi marcado por Raphael Veiga, já na etapa complementar, em cobrança de pênalti. O Internacional ainda pressionou, mesmo com um jogador a menos, mas não conseguiu buscar o empate. O resultado positivo levou a equipe paulista de volta ao G4 na tabela de classificação.

Desfalques na rodada

O Palmeiras busca uma sequência positiva para aliviar a pressão em cima do técnico Abel Ferreira. O comandante vinha sendo bastante criticado pela torcida antes da vitória sobre o Internacional e sua permanência para 2022 ainda não está definida.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O treinador já prepara a equipe para enfrentar o Ceará, na próxima rodada da Série A, e terá quatro desfalques importantes. Danilo, Gabriel Menino, Jorge e Mayke estão se recuperando de lesão e não estarão aptos para entrar em campo nesta quarta-feira, 20 de outubro.

PUBLICIDADE

Possível saída de Felipe Melo

O volante Felipe Melo, de 38 anos, segue com futuro indefinido no Palmeiras e poderá deixar o clube em breve. O jogador poderá receber uma investida do Galatasaray, da Turquia, segundo informações divulgadas pelo jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Felipe Melo também é cotado em alguns dos principais clubes do futebol argentino. Boca Juniors e Estudiantes abriram as portas para o veterano, no entanto, o interesse se dá principalmente pela possibilidade de poder fechar com o jogador sem custos.