Diretoria do Flamengo decide futuro de jogador para 2022; 50 milhões de reais estão em jogo

Movimentando o mercado da bola, o Flamengo tomou uma decisão sobre permanência do jogador para 2022.

O Flamengo disputará, na noite desta quarta-feira (20), a semifinal da Copa do Brasil. O confronto será realizado às 21h30min (horário de Brasília), no estádio Maracanã, contra a equipe do Athletico-PR. A partida de volta acontecerá na próxima quarta-feira (27).

PUBLICIDADE

Flamengo tem chance de conquistar três títulos

Além da Copa do Brasil, o Flamengo também disputará a grande final da Libertadores no dia 27 de novembro, em Montevidel, no Uruguai. A partida contra o Palmeiras definirá quem será o campeão da competição continental. Em jogo único, o rubro-negro tentará conquistar o seu terceiro título.

O mais querido do Brasil também está disputando o Campeonato Brasileiro. Em uma briga acirrada contra o Atlético-MG, o Flamengo segue na disputa pela liderança e se encontra a dez pontos do líder do campeonato. Lembrando que o Mengo possui dois jogos a menos e, caso os vença, chegará a quatro pontos de distância do Galo.

PUBLICIDADE

Futuro de Bruno Viana está definido para 2022

Com um elenco repleto de estrelas, o técnico Renato Gaúcho possui opções variadas para montar seu time nos vários jogos disputados. Mesmo podendo variar as escalações, o zagueiro Bruno Viana vem frequentando o banco de reservas e não tem conseguido mostrar seu futebol.

PUBLICIDADE

O defensor pertence ao Braga, de Portugal, e está emprestado ao Flamengo até o final desta temporada. Ao final de seu contrato, o rubro-negro teria que desembolsar 50 milhões de reais para adquiri-lo em definitivo.

PUBLICIDADE

Porém, de acordo com informações, a diretoria flamenguista decidiu que não irá comprá-lo e Bruno Viana deverá voltar para o clube português na próxima temporada.