Diretoria do Corinthians assina contrato com meio-campo; multa rescisória é de 150 milhões de reais

O Corinthians movimenta o mercado da bola mais uma vez nesta temporada e fecha contrato com volante.

Nesta última segunda-feira (18), o Corinthians perdeu o clássico para seu grande rival São Paulo, no estádio Morumbi. Com um gol de Jonathan Calleri na primeira etapa, o Timão perdeu a chance de entrar na zona de classificação para a Copa Libertadores da próxima temporada.

PUBLICIDADE

Atual situação do Corinthians na temporada

A um ponto de distância do quarto colocado, o Palmeiras, o Corinthians se encontra classificado para a pré-Libertadores. Lembrando que mais duas vagas para a competição continental serão abertas. Isso porque os finalistas das duas competições internacionais terão apenas participantes brasileiros (Flamengo x Palmeiras na Libertadores e Athletico-PR e Bragantino na Sul-Americana).

Para conseguir seus objetivos na temporada, o Timão terá que manter um bom rendimento até o final do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o seu próximo confronto será realizado contra o Internacional, no dia 24 deste mês, fora de casa.

PUBLICIDADE

Corinthians assina com meio-campo

A diretoria do Corinthians movimentou o mercado da bola ao realizar contratações para sua equipe principal nos últimos meses. Desta vez, o Timão vem focando seus olhares para sua categoria de base e assinou o primeiro contrato profissional com Gabriel Moscardo, de 16 anos.

PUBLICIDADE

A jovem promessa assinou contrato até 30 de setembro de 2024 e sua multa rescisória para clubes estrangeiros é de 150 milhões de reais. Volante de origem, Gabriel Moscardo já foi utilizado como zagueiro e se encontra presente no Timão desde 2017, quando tinha apenas 12 anos.

PUBLICIDADE