Site diz que jogador avaliado em R$ 22 milhões está de saída do Flamengo

Mesmo de olho em novos reforços, a diretoria rubro-negra pode sofrer uma baixa em seu elenco já a partir da próxima temporada.

O Flamengo, de Renato Portaluppi, promete dar muitas alegrias aos seus torcedores, pois além de contar com um elenco recheado de peças importantes, a diretoria segue atenta ao que acontece no mercado de contratações, podendo trazer novos nomes na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Finalista da Copa Libertadores da América, o Mais Querido deve ir em busca do seu bi-mundial, caso seja campeão da competição continental. Seu adversário será o Palmeiras, em novembro, e, até lá, o Rubro-Negro espera contar com seus principais jogadores.

Devido ao alto número de jogos em poucos dias, Renato Portaluppi teve que utilizar grande parte dos jogadores do seu elenco. Mesmo assim, alguns nomes não agradaram ao treinador, o que abre a possibilidade de saídas ao término da temporada.

PUBLICIDADE

Um dos nomes que devem deixar o Flamengo em 2022 é o goleiro Hugo Souza, que perdeu espaço no elenco e dificilmente voltará a ser aproveitado pela atual comissão técnica. De acordo com o site Torcedores.com, o atleta deve deixar o clube.

PUBLICIDADE

Quem estaria interessado em acertar a contratação de Hugo Souza seria o Ajax, da Holanda, mas não foi realizada nenhuma proposta até o momento. O atleta está avaliado em cerca de R$ 22 milhões, mas esse valor pode não ser o montante desejado pela diretoria Rubro-Negra para liberá-lo.

PUBLICIDADE

André Bahia é o responsável por gerir a carreira de Hugo Souza e seu planejamento é tirar o jovem do Flamengo ao término desta temporada. O futebol europeu surge como o mais provável destino, mas um empréstimo para clubes do Brasil pode acontecer, já que seu contrato no Mengo é válido até 2025.