Grêmio é lembrado em jogo do PSG na Champions e gera treta na frente de Ronaldinho Gaúcho

Mesmo em má fase no Brasileirão, o Tricolor Gaúcho foi lembrado em solo francês.

Apesar de ainda estar em uma situação dramática no Campeonato Brasileiro, o Grêmio voltou a dar esperanças a sua torcida, com a vitória sobre o rival Juventude no último domingo (17/10). O jogo foi a estreia de Vagner Mancini no comando, e o time mostrou uma evolução em comparação ao que era quando o treinador era Luiz Felipe Scolari.

PUBLICIDADE

O próximo duelo do Imortal será na segunda-feira (25/10), contra o Atlético-GO, em Goiânia. Dependendo de uma combinação de resultados, o Grêmio poderá sair da zona do rebaixamento pela primeira vez desde a segunda rodada. O jogo é tão importante, que chegou a gerar uma discussão entre torcedores do outro lado do mundo e na frente de Ronaldinho Gaúcho.

O ídolo do futebol mundial, que começou sua carreira justamente no Grêmio, esteve acompanhando a vitória do PSG sobre o Red Bull Leipzig por 3 a 2 no Parc des Princes, em jogo válido pela Champions League.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Ao distribuir autógrafos na beira do gramado, um brasileiro que estava na arquibancada soltou um grito provocando o clube gaúcho: “Dragão vai ganhar do Grêmio, hein Ronaldinho”. Antes do ídolo demonstrar qualquer reação, um outro brasileiro, possivelmente gremista, retrucou: “Dragão o caralho, rapaz”. Veja abaixo o exato momento em que tudo aconteceu.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Ronaldinho Gaúcho teve a chance de voltar a vestir a camisa do Grêmio em 2011, mas preferiu fechar com o Flamengo. Dois anos depois, o meia-atacante foi campeão da Libertadores da América jogando pelo Atlético-MG. Atualmente o Grêmio se encontra na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro.