Corinthians pode sofrer desmanche em 2022 e passar por reformulação; Gabriel Pereira e Adson estão na lista

O Corinthians foi derrotado recentemente em confronto contra o São Paulo e busca uma recuperação com o técnico Sylvinho.

O Corinthians entrou em campo recentemente para enfrentar o São Paulo, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou sendo superado. O confronto aconteceu no Estádio do Morumbi e o triunfo do rival colocou o técnico Sylvinho em situação complicada com os torcedores.

PUBLICIDADE

Parte da torcida já pede a demissão de Sylvinho, no entanto, a tendência é que o comandante seja mantido ao menos até o fim da temporada. O Corinthians também já trabalha visando o ano de 2022 e planeja a venda de vários de seus atletas para quitar as dívidas.

Reformulação no Corinthians?

Alguns jovens jogadores vem se destacando no Corinthians e já despertam o interesse de clubes do futebol europeu. São os casos de Gabriel Pereira, Mateus Vital, Adson e alguns outros nomes que poderão estar de saída. O Timão precisa vender atletas para manter as contas em dia em 2022.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

João Victor, Gustavo Mosquito, Lucas Piton, Raul Gustavo e Ramiro são outros jogadores que devem deixar o clube. O presidente Duilio Monteiro Alves espera receber propostas por estes atletas e, se tudo sair como o planejado, as vendas serão concretizadas na próxima aberta da janela de transferências.

PUBLICIDADE

Luan também tem futuro indefinido

Outro jogador que não deve permanecer é Luan, que vive momento complicado no clube e não conta com prestígio entre os torcedores. O custo para contratação do atleta não foi baixo, no entanto, sua saída ainda poderá amenizar os cofres do Corinthians.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que em termos financeiros, o Timão é um dos clubes mais endividados do país e, até por este motivo, existe tamanha preocupação dos dirigentes em reduzir os problemas deixados por gestões anteriores.