Craque do Flamengo é elogiado por Manchester United e permanência custaria R$ 131 milhões

O Flamengo segue em alta na temporada e pode conquistar todos os títulos importantes da temporada.

O Flamengo segue em alta e está vivo em todas as principais competições da temporada, chegando a final da Libertadores e semifinal da Copa do Brasil. Além disso, o clube carioca está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro e é o único time brasileiro que ainda pode conquistar todos os principais títulos do ano.

PUBLICIDADE

Um dos jogadores que tem se destacado bastante no clube carioca é Andreas Pereira, que chegou na última janela de transferências e já é titular absoluto no time de Renato Gaúcho. As grandes atuações não estão sendo reconhecidas apenas no Brasil e chamaram a atenção do Manchester United, clube que emprestou o craque ao Flamengo.

O craque chegou ao Brasil por empréstimo do clube inglês e possui vínculo até junho de 2022, com cláusula de compra fixada no valor de 20 milhões de euros (cerca de R$ 131,57 milhões). O meia já caiu na graça da torcida rubro negra e sua contratação definitiva já começou a ser pedida.

PUBLICIDADE

No entanto, uma recente entrevista de Gunnar Solskjær, do Manchester United, preocupou a torcida do Flamengo e pode colocar a permanência de Andreas Pereira em risco. O técnico conversou com a TNT Sports e revelou que o clube inglês tem acompanhado as grandes atuações do craque pelo Flamengo, ressaltando a qualidade do craque e a necessidade de maior tempo em campo.

PUBLICIDADE

Gunnar Solskjær afirmou que o empréstimo do jogador tinha objetivo de permitir um maior tempo em campo do meia, podendo desenvolver suas habilidade e mostrar todo seu valor. O treinador também disse que está feliz pelo desenvolvimento do jogador e declarou que espera vê-lo em breve.

PUBLICIDADE