in

CSA x Flamengo: confira provável escalação do rubro-negro para o jogo desta quarta

CSA x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times vão em busca da vitória por motivos diferentes dentro do torneio.

Publicidade

No momento, o Flamengo é quarto colocado, com 14 pontos. São quatro vitórias, dois empates e duas derrotas na competição nacional. Em oito partidas, marcou 13 gols, mas sofreu nove.

O CSA briga na parte de baixo da tabela de classificação. Com apenas seis pontos, o time de Alagoas ocupa a penúltima posição na tabela de classificação e precisa da vitória para tentar sair da zona de rebaixamento.

Publicidade

Flamengo terá quatro desfalques

O Flamengo não poderá contar com quatro jogadores para o confronto desta quarta-feira. A equipe rubro-negra não poderá contar com o lateral Pará, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Publicidade

Além dele, o goleiro Diego Alves também não vai jogar. Ele sofreu um edema na coxa esquerda. Léo Duarte, com dores no tornozelo, também está fora da partida. O quarto desfalque é o meia Diego Ribas, que tem edema na panturillha direita.

Publicidade

O Fla também não poderá contar com Trauco, Arrascaeta e Cuéllar, que estão servindo suas seleções, que vão disputar a Copa América a partir do dia 14 de junho, no Brasil.

Possível escalação do Flamengo

Diante disso, o Flamengo que deve ir campo terá: César, Rodinei, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Arão, Vitinho, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabigol. Esta é a última partida antes da paralisação para a Copa América. O Brasileirão só volta em julho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!