De malas prontas para deixar o São Paulo? Igor Gomes puxa a fila e lista de jogadores de saída vem à tona

O São Paulo poderá passar por processo de reformulação em breve e vários jogadores importantes podem se despedir do Morumbi.

O São Paulo vem de uma vitória importante no Campeonato Brasileiro, quando superou o Corinthians no Morumbi, e voltou a se distanciar da zona de rebaixamento. A equipe paulista espera emplacar uma boa sequência de resultados para sonhar com uma vaga na próxima edição da Libertadores.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni, que chegou ao clube sob muita desconfiança após a queda de Hernán Crespo, está confiante nos objetivos e já começa a encontrar seu time titular ideal. Igor Gomes é peça imprescindível na escalação e preocupa o comandante em relação à próxima temporada.

Adeus São Paulo?

Igor Gomes, de apenas 22 anos de idade, é um dos principais nomes do atual elenco do São Paulo e está bastante valorizado no mercado da bola. O jogador esteve na mira de clubes importantes do futebol mundial e, dentre eles, está o poderoso Real Madrid, da Espanha.

PUBLICIDADE

O jogador ainda não definiu seu futuro para a próxima temporada e diante da necessidade de reforçar os cofres, o tricolor paulista poderá optar pela venda do craque. A expectativa é que o atleta receba várias ofertas na abertura da próxima janela de transferências do futebol europeu.

PUBLICIDADE

Liziero, Luan e Gabriel Sara são outros jovens atletas que também estão se destacando no Morumbi e que podem ser a válvula de escape do São Paulo para reforçar os cofres em 2022. Por outro lado, Benítez, Éder, William, Galeano e João Rojas são alguns dos nomes que também podem buscar novos ares na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

Red Bull Bragantino e São Paulo irão se enfrentar neste final de semana em mais uma rodada do Brasileirão Série A. Ambas as equipes tem como objetivo garantir uma vaga na próxima edição da Libertadores e o confronto poderá ser decisivo para que um deles se aproxime ou fique cada vez mais distante de sua meta.