Santos: diretoria quer tirar titular absoluto do Vasco e outro destaque de clube da Série A para 2022

O Santos vem movimentando o mercado da bola e está à procura de reforços para a próxima temporada.

O Santos está na briga para escapar da sua primeira queda para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em uma temporada com dificuldades financeiras, o Peixe também não apresentou um bom futebol neste ano e está muito próximo da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Atual situação do Santos no Campeonato Brasileiro

No último domingo (17), o Santos empatou contra um concorrente direto na briga contra o rebaixamento. Fora de casa, o Peixe ficou no zero a zero com o Sport e desperdiçou a chance de se distanciar da situação incômoda que se encontra na competição de pontos corridos.

O técnico Fábio Carille terá que encontrar os bons resultados nas últimas 12 partidas restantes no Brasileirão para o Time da Vila. O próximo confronto do Peixe será contra o América-MG, dentro de sua casa, e um resultado positivo será essencial para evitar a queda.

PUBLICIDADE

Santos quer tirar atacante do Bahia e do Vasco

A temporada ainda não acabou, mas o Santos já movimenta o mercado da bola para 2022. Segundo o jornal Tribuna, a diretoria santista estaria interessada no atacante Gilberto, de 32 anos de idade. Segundo a reportagem, as partes teriam iniciado conversas para realizar a transferência.

PUBLICIDADE

Atualmente no Bahia, o experiente jogador está em reta final de contrato e viria para comandar o ataque do time de Carille.

PUBLICIDADE

Outro nome também é ventilado na Vila Belmiro, o de Germán Cano, do Vasco. Recentemente, o jornalista Guido Bortolomasi, do programa Baixada Esporte, chegou a afirmar que o jogador vascaíno teria assinado um pré-contrato com o Peixe para a próxima temporada.