O Atlético Mineiro entrou em campo recentemente para enfrentar o Fortaleza, em jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil, e conquistou um resultado importante. O time de Belo Horizonte superou o adversário pelo placar de 4×0 e encaminhou sua classificação à grande decisão da competição.
Guilherme Arana, Réver, Hulk e Zaracho fizeram os gols do triunfo do Galo. Com a vaga praticamente garantida na decisão, o time mineiro agora busca estudar os dois possíveis adversários que se enfrentam no outro lado da chave: Flamengo e Athletico-PR.
De saída do Atlético?
O Atlético Mineiro conta com forte aporte financeiro das empresas MRV e BMG, investindo pesado no mercado da bola em 2021 e montando um elenco para ser campeão. A equipe tem atletas renomados como Hulk, Diego Costa e o argentino Nacho Fernández.
Com tantos jogadores importantes no elenco, o Galo poderá confirmar algumas mudanças na próxima temporada para aliviar os cofres. Guga vem perdendo espaço desde a chegada de Mariano e é um dos nomes na lista de possíveis vendas da equipe no próximo ano.
Tchê Tchê, bastante criticado pelos torcedores, Alan Franco, Dylan Borrero, Sávio e Echaporã são outros nomes que podem deixar a Cidade do Galo para reforçar os cofres do clube.
Próximo compromisso
O investimento do Galo surtiu resultado na temporada e a equipe lidera, de forma isolada, a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O próximo adversário será o Cuiabá, em partida disputada no Estádio do Mineirão, e a venda de ingressos já foi iniciada para os torcedores.