São Paulo: Rogério Ceni recebe duas péssimas notícias referentes ao jogo contra o Red Bull Bragantino

Dois importantes jogadores do elenco são-paulino estão praticamente barrados para a partida de domingo.

Com a vitória sobre o rival Corinthians na última segunda-feira (18/10), o São Paulo de Rogério Ceni subiu para a 12ª colocação, afastou de vez o fantasma do rebaixamento e agora tem como objetivo principal, conseguir beliscar uma vaga para a próxima Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O próximo duelo do Tricolor será no domingo contra o Red Bull Bragantino, na cidade de Bragança Paulista, e o técnico Rogério Ceni deverá ter alguns desfalques importantes.

Se na última quinta-feira a dupla Rigoni e Calleri deu esperanças ao torcedor ao correrem em volta do gramado no CT da Barra Funda, nessa sexta ambos foram barrados do treinamento junto ao restante do elenco.

PUBLICIDADE

Os argentinos novamente só correram em volta do gramado e provavelmente não terão condições físicas para a partida de domingo. No entanto, a dupla deve estar a disposição de Rogério Ceni já na próxima semana, quando o Tricolor enfrentará o Internacional, no Morumbi.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, o treinador terá a volta do zagueiro Miranda, que não enfrentou o Corinthians pois estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Miranda deve ganhar a vaga de Léo e formar a zaga com Arboleda. Os três eram titulares sob o comando de Hernán Crespo, mas Rogério Ceni não gosta do esquema com três zagueiros e deve optar por usar apenas dois.

PUBLICIDADE

Arboleda foi ainda o protagonista de um momento de descontração no treinamento desta sexta-feira. O zagueiro equatoriano comemora seus 30 anos nessa data e recebeu as famosas brincadeiras de aniversário de seus colegas de elenco.