Corinthians: mais dois atletas participam de treino da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira segue com seus treinos preparatórios para a Copa América, que começa na próxima sexta-feira (14). O campeonato vai acontecer no Brasil e, por conta disso, haverá uma pausa no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (10), o lateral-direiro Daniel Marcos e o volante Du, ambos do Corinthians, estiveram em campo durante o treino dos jogadores.

Agora, nesta terça-feira (11), mais dois atletas da base do Timão também participam do treino da Seleção Brasileira. Os jogadores que foram chamados para isto foram o meia Adson e o atacante Nathan. Eles se mostraram felizes e realizados com a convocação.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Atleta do Corinthians diz que é a realização de um sonho

Os jogadores chamados compõem a equipe sub-20 do Timão e terão essa grande oportunidade de estar junto dos jogadores da Seleção Brasileira. Um dos atletas disse que isso é a realização de um grande sonho. “Para mim, vai ser um sonho realizado. Sempre quis conhecer estes jogadores, que sempre vi na TV“, disse o atacante durante uma entrevista concedida.

PUBLICIDADE

Nathan é conhecido por ter um bom faro para o gol, chegou no clube em 2017, porém, por conta de uma lesão séria, ficou afastado das atividades normais até 2018. Ele é o maior artilheiro do time da base com um total de 18 gols marcados.

PUBLICIDADE

Jogador disse estar surpreso com convocação para Seleção

Adson disse que ficou muito surpreso com a convocação e que espera fazer um bom trabalho nos treinos da Seleção. O jogador nasceu em 2000 e está no Corinthians desde 2017. Ele era reserva de Fabrício Oya, e neste ano se tornou um dos titulares do time da base.