Grêmio pode não parar em Diego Souza e deve perder outro medalhão em 2022

Diego Souza já deixou claro que não pretende continuar no Grêmio, que deve perder outro medalhão.

Os membros da diretoria do Grêmio já foram avisados por Diego Souza de que ele não pretende permanecer no Tricolor Gaúcho, assim que findar o seu contrato. Tanto que ele já se tornou alvo do Vasco, Botafogo e Sport.

PUBLICIDADE

Além dessa quase certa saída de Diego Souza, outro medalhão gremista pode estar com os dias contados no Imortal. Segundo foi divulgado pelo GZH, Bruno Cortez é o próximo da lista a assinar com outro clube.

Depois que Renato Gaúcho deixou o Grêmio, o lateral não teve mais o mesmo espaço nem com Tiago Nunes e nem com Luiz Felipe Scolari. Quem atua como titular na parte esquerda é Rafinha, visto que Vanderson se consolidou na sua posição original.

PUBLICIDADE

Segundo disse uma fonte tricolor ao portal, “vai ser difícil” ter uma possível contratação, mas tudo é especulação e nada está certo.

PUBLICIDADE

No Grêmio, Cortez já atuou em mais de 200 partidas e ajudou a levantar as taças da Libertadores da América, as Recopas Sul-Americana e do estadual, além do tetracampeonato gaúcho. Um nome vitorioso e que pode fazer a diferença em outra equipe em que for atuar.

PUBLICIDADE

Até o momento essas especulações não foram confirmadas pela diretoria, nem pelos empresários ou pelo próprio jogador. Caso se concretize, o Grêmio perderá dois medalhões de uma só vez, o que pode preocupar. O clube está lutando para sair do Z-4 do Campeonato Brasileiro.

Botafogo e a Série A

O clube carioca tem grandes chances de voltar à elite do futebol nacional. Mesmo com esse caminho praticamente livre, o grande artilheiro do clube está sendo observado pelo Internacional e pelo São Paulo. Sendo assim, caso Rafael Navarro realmente saia do clube, Diego Souza seria a opção mais ideal.