in

Recuperação de Marta anima seleção brasileira feminina

Principal jogadora da seleção brasileira feminina e eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo, Marta voltou a treinar com bola nesta terça-feira (11) e indica recuperação para o restante da disputa da Copa do Mundo Feminina, disputada na França.

Publicidade

Marta treinou junto com as jogadoras reservas da seleção e com aquelas que entraram no decorrer da partida de estreia, contra a Jamaica, vencida por 3 a 0 pelas comandadas de Vadão.

A camisa 10 da seleção se exercitou na mesma intensidade que as demais jogadoras e treinou passes em espaço reduzido. A jogadora participou das jogadas ofensivas da equipe reserva.

Publicidade

Com seu jeito bem-humorado, Marta conseguiu marcar dois gols e acertou as traves em uma oportunidade durante o treinamento. Mesmo se recuperando, a jogadora mostrou porque foi eleita tantas vezes a melhor do mundo.

Publicidade

Recuperação de Marta anima

A recuperação de Marta significa muito para a seleção brasileira feminina. Os motivos para isso são vários. O primeiro deles, é que a seleção não é apontada por especialistas como favorita para vencer a competição na França.

Publicidade

A busca pelo título inédito, portanto, contraria a opinião de quem acompanha o dia a dia do futebol feminino. Em segundo lugar, sem Marta a seleção fica mais fragilizada e o motivo é óbvio: a jogadora foi eleita a melhor do mundo em seis oportunidades.

Vadão e toda a comissão técnica sabem que não é possível abrir mão de uma uma atleta desse nível. Por isso, todos torcem pela recuperação de Marta. Os jogos contra Itália e Austrália, não serão nada fáceis. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!