Atlético-MG: Hulk mostra hematomas após pisão sofrido contra o Fortaleza e diagnóstico é revelado

O time mineiro segue firme na luta para quebrar um jejum de quase cinquenta anos no nacional.

O Atlético-MG segue em alta na temporada e fez uma grande atuação na última quarta-feira (20), ficando muito próximo de conquistar a vaga para a final da Copa do Brasil. O time mineiro venceu o Fortaleza em casa por 4 a 0 e garantiu grande vantagem para o jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (27) em Fortaleza.

PUBLICIDADE

O Galo contou com a presença da apaixonada torcida no Mineirão e sufocou o Fortaleza desde o início da partida, contando com participação inspirada de todo o elenco atleticano. Os gols da partida foram marcados por Guilherme Arana, Réver, Hulk e Zaracho. Na outra semifinal da Copa do Brasil, o Athletico empatou com o Flamengo por 2 a 2 em casa e a segunda partida será realizada na próxima quarta-feira (27) no Maracanã.

Atacante preocupa durante partida

A bela atuação do Atlético-MG diante da torcida não trouxe apenas alegrias para o time mineiro, já que um dos destaques do clube saiu de campo e sentiu dores após um pisão na mão esquerda. O craque Hulk foi substituído aos 29 minutos do segundo tempo e deu lugar para Eduardo Sasha.

PUBLICIDADE

O atacante teve um diagnóstico de possível lesão após a partida pela Copa do Brasil, mas não foi identificada nenhuma fratura. No entanto, ele ainda é dúvida para participar da partida contra o Cuiabá neste domingo (24), válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hulk seguirá fazendo tratamento nos próximos dias e a decisão sobre a escalação no próximo jogo só deve ser tomada na véspera da partida. 

PUBLICIDADE

Hulk abre o jogo no Instagram

PUBLICIDADE

O craque utilizou seu perfil do Instagram para mostrar os hematomas do último jogo no Mineirão, após o pisão do volante Éderson em sua mão esquerda. Hulk é o grande destaque do Atlético-MG na temporada e um dos responsáveis pela temporada quase perfeita do time.