Mercado da Bola: após negativa por Pedro, Cavani entra no radar do Palmeiras, afirma jornalista

Atacante uruguaio atua pelo Manchester United e pode ser um dos novos reforços do Palmeiras.

O Campeonato Brasilleiro vai chegando em suas últimas partidas. Diante deste cenário, as equipes da Série A começam a agir com agressividade no mercado da bola focando em reforçar os seus elencos para a temporada de 2022.

PUBLICIDADE

O Palmeiras é um dos grandes clubes brasileiros que devem movimentar o mercado em busca de um novo nome para o ataque. Os atuais nomes que compõem o setor ofensivo alviverde, Luiz Adriano e Deyverson, não emplacaram uma boa sequência durante este ano e não empolgam a torcida.

Pedro chegou a entrar no radar do Verdão, mas negociação esfriou

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Em busca de um centroavante goleador, o nome de atacante Pedro, do Flamengo, surgiu no radar do clube paulista. No entanto, como a direção rubro-negra não se mostrou interessada em liberar o craque, o negócio acabou esfriando.

PUBLICIDADE

Jornalista aponta Cavani como alvo do Palmeiras

PUBLICIDADE

No último dia 22, sexta-feira, Jorge Nicola tornou público que representantes do Porco estariam agindo nos bastidores para contratar o jogador Cavani, de 34 anos. No entanto, o uruguaio, com compromisso com o Manchester United até o meio da próxima temporada, é considerado uma contratação difícil.

Vale lembrar que, no início desta temporada, o Grêmio também tentou a contratação do craque e chegou muito próximo de fechar com o atacante. Os torcedores do Tricolor Gaúcho se mostraram animados com a possível vinda do atacante e já havia até camisa com o nome dele sendo vendida no Rio Grande do Sul. Porém, as conversas esfriaram devido ao montante pedido pelo jogador.