Paolo Guerrero expõe desejo de voltar para clube brasileiro, onde viveu polêmica; afirma jornalista

Atacante deve sair do Internacional em breve e já teria revelado onde deseja atuar na próxima temporada.

Com a Série A do Brasileirão 2021 chegando ao fim, as equipes da competição começam a agitar o mercado da bola em busca de renovarem os seus elencos para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Futuro de Guerrero deve ser definido nas próximas semanas

Um dos nomes que chama a atenção dos noticiários nos últimos dias é o de Paolo Guerrero. Nas próximas semanas, o Internacional deve definir o futuro do centroavante.

PUBLICIDADE

A situação do jogador para a temporada de 2022 está totalmente em aberto. Durante a semana, o Colorado tornou público que o atleta solicitou dispensa da equipe para buscar a solução de problemas particulares.

PUBLICIDADE

Segundo informações da imprensa, a relação contratual do jogador com o clube será abordada de forma amistosa e em breve será divulgada. O compromisso do atacante com o Inter é até o fim deste ano. Logo, ele já está livre no mercado para assinar pré-contrato com qualquer equipe.

PUBLICIDADE

Guerrero deseja voltar para o Corinthians

Segundo informações de Samir Carvalho, jornalista, o peruano já tomou sua decisão e revelou para onde quer seguir no próximo ano. O time para onde ele deseja ir é o Corinthians, clube pelo qual fez história, marcando o gol na final do Mundial de Clubes de 2012, contra o Chelsea, que consagrou o Timão como campeão da competição.

Pela equipe paulista, Paolo Guerrero possui 126 jogos, 52 gols e 14 assistências. Na metade da temporada de 2015, o atacante teve saída polêmica e trocou a camisa do alvinegro pela do Flamengo. Neste ano, o veterano mandou duas bolas para a rede em 16 partidas disputadas.