Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Diretoria do São Paulo toma decisão drástica e demite zagueiro por motivos disciplinares

A diretoria do São Paulo resolveu desligar o vínculo com o jogador e não conta mais com suas atuações.

Alexandre Silva Publicado por Alexandre Silva
23/10/2021
Radar Esporte/Canal do YouTube/SBT Sports/PrtScr M.R

Radar Esporte/Canal do YouTube/SBT Sports/PrtScr M.R

A diretoria do São Paulo foi obrigada a tomar uma decisão drástica a respeito de um atleta da categoria de base. O zagueiro Thiago Dombroski, mais conhecido como Thiagão, foi demitido do Tricolor Paulista antes do fim do seu contrato.

Publicidade

Emprestado pelo time do Coritiba, o jovem jogador, de 19 anos, chegou ao tricolor em junho deste ano. Ele foi desligado do tricolor por motivos disciplinares e agora ele será devolvido ao seu antigo clube do sul do país.

Publicidade

Publicidade

A informação foi dada pelo jornalista Rogério Scarione por meio de suas redes sociais: “Zagueiro Thiago Dombroski, de 19 anos, que estava emprestado ao São Paulo, foi devolvido ao Coritiba, por motivos de indisciplina. Um dos maiores potenciais da base, com nível pra jogar a Série A”, afirmou.O São Paulo está passando por uma grave crise financeira, assim como vários outros times brasileiros. A falta de público durante a pandemia afetou os orçamentos dos clubes, porém os torcedores estão podendo voltar aos estádios gradativamente.

Publicidade

São Paulo ainda pode se classificar para a Libertadores

Com as novas regras do governo de São Paulo, o Tricolor Paulista pôde colocar 30% da capacidade do Morumbi, na última partida. Os torcedores compareceram em peso e puderam ver o seu time do coração vencer o clássico contra o Corinthians por um a zero.

Mesmo estando presente apenas na 12ª colocação, o São Paulo ainda pode conseguir uma vaga para a Copa Libertadores em 2022. Caso o time paulista consiga manter um bom rendimento até o final do campeonato de pontos corridos, será possível sonhar com a classificação.

Publicidade
Tags: CoritibaFutebolmercado da bolaSão PauloThiago DombroskiTricolor Paulista
CompartilharTweetEnviar
Alexandre Silva

Alexandre Silva

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • São Paulo não para em Marcos Guilherme e barca de reforços pode chegar
  • Meia que atua na Europa diz sim ao São Paulo e acordo depende de detalhes
  • Brasil visita Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de Basquete
  • Série B: Vasco cai diante do Novorizontino

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.