São Paulo busca goleiro para brigar com Volpi e antigo alvo do Flamengo pode chegar em 2022

O tricolor paulista já está se preparando para resolver situações dos jogadores para a próxima temporada.

O clima no São Paulo melhorou muito após a vitória no clássico contra o Corinthians na última segunda-feira (18), vencendo por 1 a 0 e conseguindo a primeira vitória de Rogério Ceni no comando do time. O único gol da partida foi marcado por Jonathan Calleri e colocou o tricolor paulista de volta na briga por uma das vagas na Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

A diretoria do clube está atenta ao mercado da bola e começou a preparação para montar o elenco da próxima temporada. Um dos consensos da diretoria é a necessidade de contratação de um novo goleiro, chegando para ser concorrente de Tiago Volpi.

O atual goleiro titular do clube foi muito contestado durante a temporada, principalmente nas eliminações da Copa do Brasil e Libertadores. No entanto, o craque parece ter reencontrado a boa fase e tem feito ótimos atuações pelo time, recebendo muitos elogios de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Durante entrevista coletiva após o clássico contra o Corinthians, o treinador não poupou elogios à atuação de Volpi e afirmou que ele agiu com um capitão no clássico, possuindo voz ativa e liderança. Além disso, Ceni ressaltou todo o treinamento e confiança do goleiro e disse que tem certeza que ele fará um ótimo fim de temporada.

PUBLICIDADE

Felipe Alves entra na mira 

Com a procura de um novo goleiro, o nome de Felipe Alves virou pauta e pode ser observado com mais atenção nas próximas semanas. O goleiro é um dos destaques do Fortaleza na temporada e ocupa a segunda colocação do Brasileirão.

PUBLICIDADE

O arqueiro também teria sido um dos pedidos de Rogério Ceni durante sua passagem pelo Flamengo, mas a chegada de Felipe não teria sido vista com bons olhos pela diretoria rubro-negra. Segundo o Bolavip, o goleiro possui características que agradam muito Rogério Ceni, mas o técnico ainda não se reuniu com a diretoria para falar sobre reforços.